Vamos...

Mostra-me um poema que fale de amor
Dá-me o teu sorriso, razão de aprender
Tudo aquilo que tenho para te dar, mais e mais...
Porque aqui não é o meu lugar
Aqui é só o sítio onde eu vou procurar até morrer
Aquele lugar, que sabes bem, também é teu,
Por isso vem...vem também.
Já não há mais tempo a perder a divagar,
Vamos ao que interessa, o cerne da tua busca
O porquê desta questão, está na tua mão.
Por isso eu vou...vem tu também.
Vamos todos juntos nos encontrar
Num lugar, onde a única razão de viver é amar
Por isso vem...vem tu também.
Não te deixes ficar parado, vem ao meu lado
Descobrir, percorrer, a estrada que nos leva
Dentro de nós.

4 comentários:

Adriana ♣* disse...

maravilhoso!

Maria disse...

Ricardo algo de errado se passa, como é que ninguém comenta este poema?? Gosto imenso.
=)

Ricardo Antunes disse...

Maria... :) Obrigado... Mas sabes que existe a liberdade individual de cada um fazer o que lhe paree pertinente, certo? ;)
Também estive a dar uma olhadela no teu blog e gostei... Continua! beijinho

Rê Michelotti disse...

Um lugar onde tudo é amor... Quem não deseja encontrar, estar...Viver!
Lindas palavras e instigante convite!
:)