No Mundo das Mulheres - Sic Mulher

Na próxima terça-feira, dia 31 de Março de 2009 estarei no programa da Sic Mulher, Mundo das Mulheres, apresentado por Adelaide de Sousa.

O programa é em directo das 19h00 às 20h00 e o tema é “Viajar à Boleia”.

Para quem não tiver oportunidade de ver no dia, repete na quinta-feira seguinte de manhã, às 10h30; e à noite, às 02h35.

4 comentários:

paula disse...

É já a terceira vez que vejo o programa.

Você é fantasticamente corajoso.
Invejo essa coragem e até gostaria de viver as suas (vossas) aventuras.
Só não sou é capaz.
Tenho medo.
Não confio.

Agradeço estes momentos de sonho.

P

Ricardo Antunes disse...

Paula,

Adoraria ser fantasticamente corajoso. A sério que sim. Mas nesse caso teria deixado para trás muitas das experiências maravilhosas que me fizeram ser o que sou.
Já tive medo, passei fome, frio e nem sempre as coisas são tão simples como parecem num programa de tv com fundo cor-de-rosa. :)
Mas é tudo muito bom.

Como é dito em certa parte do meu livro: "Tudo aquilo que não fazemos por medo é apenas o resultado de pensarmos que temos alguma coisa a perder".
"A vida é uma aventura!"

Moquinha disse...

Ricardo,
Vi o programa e gostei muito do conceito, mas o que principalmente me chamou à atenção nem foi o teor do programa em si mas o seu livro. Não sei porquê mas senti que o deveria ler...vim ver o seu blog e achei muito cheio de um conteudo que a mim me diz muito, que me faz pensar, sonhar, acreditar...
Comprei o livro e comecei a ler ontem, hoje já tenho sede de o voltar a ler, julgo que este deve ser o melhor elogia para um autor. Merece ter muito sucesso e sei que vai tê-lo, afinal tudo depende de nós verdade?

Ricardo Antunes disse...

Realmente é o melhor elogio. Fico bastante feliz quando alguém escreve a dizer que gostou, ou está a gostar de ler o meu livro. Escrevi-o mesmo para isso, para partilhar algo com os outros, é esse o seu único sentido.
No programa não falámos propriamente do livro, por isso é corajoso o facto de alguém ter ido comprá-lo. Obrigado. E de resto, espero que seja uma boa leitura no final... e já agora ouvir os comentários... mesmo que sejam maus... :) e sim. É verdade. Depende de nós!